sábado, 25 de abril de 2015

Meu marido enterrando a pica toda no meu cú


2 comentários:

  1. Procuro mulher ou casal de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana.
    Meu e mail e claudiosorocaba@bol.com.br
    Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações.
    Vem gozar comigo!Posso testar seu limite anal com plug inflável e consolos gigantescos

    ResponderExcluir
  2. sou de campinas/sp,moreno,1.70m ,75k,atlético,dotado,afim de ser amante de esposa de corno,posso receber em minha casa ,ou ir na sua,mater na cama do casal,meu email e skyp; fabio_pinto22cm@hotmail.com

    ResponderExcluir